"O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou... O que está acontecendo? Um relicário imenso deste amor!" (Nando Reis)
Fiquei pensando a alguns meses atrás, que queria deixar algo de lembrança pra minha filha pra quando ela ficar grande.
Parei pra pensar nisso, quando estava começando a fazer minha festa lustral anual (= faxina) e achei um caderno de poesias escrito a mão que era de minha mãe.
Ele é a única coisa que eu tenho que tem, literalmente, a mão de minha mãe.
Assim comecei pensar o que fazer... e resolvi fazer um caderno de memórias, contando pra ela seus primeiros anos, como eu o pai dela nos conhecemos e com algumas fotos... No início pensei em um álbum de scrapbook, que eu A-M-O fazer! Mas como scrap só ficam bonitos quando tem bastante detalhes e tal, com ela agora pequena fica difícil ter tempo e se concentrar... Então resolvi fazer um caderno mesmo. Mas o caderno tinha que ser algo bem bonito, e pesquisando na net, encontrei a Malagueta Craft, uma loja de cadernos artesanais feitos pela Dani. Esses foram o que encomendei:
Em minha festa lustral, também encontrei coisas que me fizeram lembrar de minha infância, como minha pasta de papéis de carta (sim! eu a guardei!) e dois álbuns de figurinhas que eu colecionava quando tinha uns 4 anos:
![]() |
Ursinhos Carinhosos - 1989 |
![]() |
Fofura |
E vocês, guardam ou gostam de lembrar de coisas da infância? Tem algo guardado?
Acho que todo mundo gosta de guardar lembranças... por isso até que em muitas festinhas, nascimentos se dão lembrancinhas ao final (ok, eu também fiz no niver da Sophis, porque eu adoro foto!).
Pra fechar, a lembrancinha do nasicmento da Sophia! Uma foto-desenho! =)
Beijomeliga!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário